PM apreende arma em ocorrência de tentativa de suicídio.
PM apreende arma em ocorrência de tentativa de suicídio.

Por volta das 10h00m de ontem (23), a equipe do 38º Batalhão foi empenhada para  atender uma ocorrência de tentativa de suicídio, no Setor São José.

Chegando ao local, porém, a versão apresentada pelo solicitante foi outra. Este relatou que é inquilino no local, tem amizade com um indivíduo, residente no mesmo lote, em kitinetes diferentes, os quais haviam passado a noite consumindo substâncias entorpecentes, e que aquele havia supostamente deixado uma arma de fogo em sua casa.

De posse de tal informação, a equipe policial efetuou buscas no interior da casa, quando encontrou a arma de fogo tipo pistola calibre .765 com 05 (cinco) munições do calibre .32.

Sendo indagado a respeito do paradeiro do amigo, o solicitante indicou o local onde aquele trabalha, sendo feito o deslocamento da equipe até tal local, porém não foi encontrado.

Diante dos fatos, o abordado foi conduzido à Central de Flagrantes, onde a situação foi apresentada e o mesmo foi autuado em flagrante pelo crime de posse ilegal de arma de fogo, conforme dispositivo legal na Lei 10.826/2003, ficando à disposição da Justiça.

Fonte: Major Bispo

RELACIONADOS

ACESSO RÁPIDO

Disque Denúncia

COD
BPMAMBIENTAL
CPE Anápolis
CPE - Cidade de Goiás
CPE - Itumbiara
GIRO
CPE - Catalão
CPE - Porangatu
1º BPMCHOQUE
BOPE
CPE - Rio Verde
BEPE
CPE - Aparecida de Goiânia
2º BPMCHOQUE
CPE Trindade
BPMRURAL
Maria da Penha
CPE - Caldas Novas
CPE - Jataí
CAVALARIA
ROTAM
GRAER
Skip to content