Patrulha Maria da Penha e 28ºBPM no combate à violência doméstica 
Patrulha Maria da Penha e 28ºBPM no combate à violência doméstica 

Equipes da Patrulha Maria da Penha Anápolis e 28º BPM receberam informações de que uma mulher estava em cárcere privado, noticiando que seu amasio estava praticando grave violência física, psicológica e moral.

O autor, ao perceber a presença policial, evadiu transpondo os muros das residências vizinhas, deixando para trás 2 (duas) armas de fogo e um simulacro, que foram apreendidos, armas estas utilizadas para ameaçar sua companheira.

Diante da fuga, a Polícia Militar e a Polícia Civil se uniram no intuito de capturar o suspeito, contando com o apoio da Força Tática do 3º CRPM e da Delegacia da Mulher.

O autor foi encontrado homiziado em uma residência e conduzido até a Central de Flagrantes, sendo autuado pelo Art. 129 §13° (Lesão Corporal praticada contra a mulher por razões da condição do sexo feminino) e Art. 148 §1° Sequestro e Cárcere Privado todos do Código Penal Brasileiro c/ com a Lei Maria da Penha (11.340/06), Art. 12 do Estatuto do Desarmamento ( Lei n° 10.826).

Polícia Militar de Goiás: Patrimônio dos Goianos!

Fonte: 28ºBPM

RELACIONADOS

ACESSO RÁPIDO

Obrigado por entrar em contato com a Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO)!

Este número pertence à Assessoria de Comunicação Social da PMGO. Estamos aqui para fornecer informações e suporte relacionados à comunicação institucional da polícia. Caso precise de atendimento emergencial, por favor, ligue 190

Pular para o conteúdo