Operação integrada resulta apreensão de 200kg de cocaína
Operação integrada resulta apreensão de 200kg de cocaína

OperaçãoHórus: Um carregamento de cloridrato de cocaína foi apreendido, na madrugada deste sábado (28), durante uma operação integrada entre a Polícia Militar de Goiás e a Polícia Rodoviária Federal na região nordeste de Goiás.

A força tarefa envolvendo policiais de Goiás, Distrito Federal e Mato Grosso, que durou 36 horas, causou um prejuízo estimado de R$ 25 milhões ao tráfico de drogas.

A droga estava sendo transportada em fundos falsos de tambores de combustíveis, que aparentemente carregavam óleo diesel, escondendo o verdadeiro conteúdo, que era o cloridrato de cocaína.

Um homem de 31 anos foi preso em flagrante. Ele afirmou que o entorpecente seria levado para o stado da Bahia. A ocorrência foi encaminhada para a polícia judiciária em Formosa-GO.

Polícia Militar de Goiás: Patrimônio dos Goianos!

Fonte: COD

RELACIONADOS

ACESSO RÁPIDO

Disque Denúncia

BOPE
BPMRURAL
CAVALARIA
Maria da Penha
CPE - Cidade de Goiás
GRAER
CPE Anápolis
1º BPMCHOQUE
CPE - Porangatu
CPE - Itumbiara
GIRO
CPE - Rio Verde
2º BPMCHOQUE
ROTAM
CPE Trindade
BEPE
CPE - Caldas Novas
BPMAMBIENTAL
CPE - Aparecida de Goiânia
COD
CPE - Jataí
CPE - Catalão
Skip to content