Na tarde desta quinta-feira (10), várias equipes da Polícia Militar e Civil desencadearam uma operação integrada para o cumprimento de 12 mandados de busca e apreensão, expedidos pelo Poder Judiciário, após requerimento em conjunto com a 1ª Promotoria de Justiça da Comarca de Pires do Rio.
A ação contou com a participação de policiais da 9ª Delegacia Regional e do 9º Comando Regional da Polícia Militar de Goiás, tendo resultado na apreensão de aproximadamente 25 quilos de entorpecentes, cerca de R$ 27 mil reais em dinheiro, além de 2 armas de fogo. Ao todo, seis pessoas foram detidas e conduzidas à Delegacia de Polícia para os procedimentos legais.
A operação foi resultado de atividades de Inteligência e teve por objetivo alcançar os principais traficantes de drogas de Pires do Rio.
Fonte: 9º CRPM.