Operação Integrada entre 38º BPM (CPC) e 27º BPM (2º CRPM) resulta na prisão de dupla que furtava combustível

Após compartilhamento de informações entre equipes policiais militares do 38º Batalhão (CPC) e do 27º Batalhão (2º CRPM) sobre a prática de furto de combustíveis de caminhões-tanque, foram realizadas averiguações.

Na madrugada desta quinta-feira (02), durante uma abordagem a um dos caminhoneiros suspeitos, restou constatado que vários litros de combustíveis estavam sendo desviados e subtraídos do caminhão-tanque para tanques clandestinos.

Dois homens foram presos pela prática de furto qualificado e outros crimes de ordem tributária. A dupla de detidos foi apresentada na Delegacia de Senador Canedo.

Obrigado por entrar em contato com a Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO)!

Este número pertence à Assessoria de Comunicação Social da PMGO. Estamos aqui para fornecer informações e suporte relacionados à comunicação institucional da polícia. Caso precise de atendimento emergencial, por favor, ligue 190