Operação integrada apreende 4 toneladas de maconha

As forças de segurança pública de Goiás, por meio da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Polícia Militar (PM), deflagraram nesta sexta-feira (29/04), uma operação integrada que culminou na apreensão de 4 toneladas de maconha.

Equipes da PRF, COD-COC, 22° BPM-16° CRPM e ARI 16° CRPM, por meio de informações compartilhadas com a Inteligência da PRF e Agência Central de Inteligência (PM/2), realizaram a abordagem a um caminhão preparado para o transporte de semoventes, carregado inicialmente com feno.

Ao proceder a busca detalhada no autocargas, foram localizados grande quantidade de droga, cerca de 4 toneladas de maconha. Os abordados, de 39 e 41 anos, foram preso em flagrante. Informaram para as equipes policiais, que receberiam R$ 20 mil reais, cada um, para transportar a droga de Ponta Porã (MS) para Goiânia (GO).

Apreensão: ⁃ 4 Toneladas de maconha; ⁃ 01 Caminhão VW/6.90; ⁃ 02 presos; Prejuízo ao crime: R$ 9,2 milhões de reais.

Fonte: COD