Operação integrada apreende 25kg de cocaína

As forças de segurança pública de Goiás e Mato Grosso, por meio da Polícia Rodoviária Federal (PRF/MT-Cáceres e GO) e Polícia Militar (PM), deflagraram nesta quinta-feira (05/05), uma operação integrada que culminou na apreensão de 25kg de cocaína,em Trindade.

Equipes da PRF, PM2, 23ª CIPM e 22° BPM – 16° CRPM, 13° BPM e Supervisão – CPC, por meio de informações compartilhadas com a Inteligência da PRF e Agência Central de Inteligência (PM/2), realizaram a abordagem de uma VW/Saveiro na GO-060. Ao proceder a busca detalhada, foram localizados 25 kg de cocaína que vinha da região de fronteira.

O abordado, de 41 anos, foi preso em flagrante. Informou para as equipes policiais, que receberiam R$ 25 mil reais para transportar a droga.

Apreensão: ⁃ 25 kg (vinte e cinco quilos) de cocaína; ⁃ 01 VW/Saveiro; ⁃ 01 presos; Prejuízo ao crime: R$ 1 milhão de reais.

Fonte: CPC e 16º CRPM