Operação conjunta,resulta na prisão de traficantes interestaduais, que transportavam e armazenavam drogas em imóvel em Goiânia
Operação conjunta,resulta na prisão de traficantes interestaduais, que transportavam e armazenavam drogas em imóvel em Goiânia

Na última quarta-feira (09), a ROTAM recebeu a informação de que 02 veículos estariam em frente a uma residência que seria utilizada como ponto de tráfico de drogas.

Diante disso, os militares deslocaram até a residência para averiguar a denúncia. Ao perceberem a chegada dos militares ao local, os suspeitos tentaram empreender fuga, mas os ocupantes do primeiro veículo foram interceptados e abordados no setor Jardim Brla Vista. O outro veículo foi acompanhado por uma equipe de militares da ROTAM que, com apoio da PRF, procedeu à abordagem na BR-153.

Na ação conjunta, que resultou na prisão de 04 indivíduos, foram apreendidos:

– 116 tabletes de maconha;
– 02 porções grandes cocaína;
– 02 porções de crack;
– 02 veículos apreendidos que eram usados para o transporte das drogas;
– 01 balança de precisão;
– 06 celulares;
– R$ 23.700,00 reais provenientes do tráfico de drogas.

Polícia Militar de Goiás: Patrimônio dos Goianos!

RELACIONADOS

ACESSO RÁPIDO

Disque Denúncia

CPE - Itumbiara
BEPE
CAVALARIA
CPE - Jataí
CPE - Catalão
1º BPMCHOQUE
BOPE
ROTAM
GRAER
BPMAMBIENTAL
CPE - Rio Verde
2º BPMCHOQUE
CPE Trindade
CPE - Caldas Novas
GIRO
CPE - Cidade de Goiás
Maria da Penha
BPMRURAL
CPE - Porangatu
CPE Anápolis
COD
CPE - Aparecida de Goiânia
Skip to content