Neste final de semana, 03 suspeitos de violência doméstica contra mulher foram presos em flagrante nas cidades de Aparecida de Goiânia/Go e Hidrolândia/Go.
Ocorrência 01: a vítima relatou que, após uma discussão e vias de fato, seu companheiro a agrediu quebrando uma garrafa de aguardente em sua cabeça, que chegou a feri-la. O agressor havia evadido e escondido na casa de um conhecido, mas foi encontrado e preso em flagrante.
Ocorrência 02: na cidade de Hidrolândia/Go, a viatura chegou ao local da denúncia e encontrou muito sangue espalhado pela casa. A vitima, que tem deficiência visual, foi agredida pelo companheiro com vários chutes na perna, impossibilitando-a de correr, além de ter sido empurrada, caindo ao solo e lesionado as costas. O segundo agressor também foi preso em flagrante.
Ocorrência 03: a vítima relatou aos policiais militares que foi agredida com socos e tapas pelo companheiro e que também chegou a ser ameaçada de morte. O agressor havia evadido, porém a equipe logrou êxito em localiza-lo e realizar sua prisão em flagrante.
Os 03 suspeitos de violência doméstica tiveram suas prisões em flagrante ratificadas pela autoridade policial.
Polícia Militar de Goiás: Patrimônio dos Goianos!
Fonte: 8º BPM/ 2º CRPM.