O Cinturão de Segurança da Assistência Policial Militar da PGE aborda e prende autor de extorsão mediante restrição da liberdade, na Praça Cívica
O Cinturão de Segurança da Assistência Policial Militar da PGE aborda e prende autor de extorsão mediante restrição da liberdade, na Praça Cívica

A equipe da viatura 10710 da ASSISTÊNCIA POLICIAL MILITAR/PGE composta pelos soldados Franco e Filho realizava a “OPERAÇÃO CINTURÃO DE SEGURANÇA” quando ao patrulhar as imediações da Praça Cívica, a equipe policial foi solicitada por um cidadão que havia sido vítima de um crime há poucos instantes.

Segundo a vítima, um criminoso portando uma faca havia ameaçado tirar-lhe a vida, caso a vítima não o acompanhasse ao banco e sacasse uma determinada quantia em dinheiro. Temendo por sua integridade física, a vítima se sujeitou ao criminoso tendo sua liberdade cerceada. Após percorrer alguns estabelecimentos bancários com a vítima em seu poder, o criminoso conseguiu sacar a quantia desejada.

De posse dessas informações, os policiais militares intensificaram o patrulhamento na região conseguindo localizar e abordar o criminoso que ainda estava com a arma usada no crime e o dinheiro da vítima. Diante dos fatos e do reconhecimento da autoria do crime pela própria vítima, o criminoso recebeu voz de prisão sendo autuado em flagrante por extorsão mediante restrição de liberdade, crime tipificado pelo artigo 158, § 3º do Código Penal Brasileiro.

PMGO: A segurança de Goiás

Fonte: Assistência Policial Militar  – PGE

RELACIONADOS

ACESSO RÁPIDO

Disque Denúncia

GIRO
GRAER
CPE Trindade
1º BPMCHOQUE
CPE - Aparecida de Goiânia
BEPE
2º BPMCHOQUE
CPE - Cidade de Goiás
CPE Anápolis
CPE - Itumbiara
CPE - Porangatu
COD
CPE - Catalão
CAVALARIA
CPE - Caldas Novas
BPMAMBIENTAL
CPE - Rio Verde
BOPE
ROTAM
BPMRURAL
CPE - Jataí
Maria da Penha
Skip to content