sábado, maio 21, 2022
spot_img
InícioNotíciasTV PMGOO Centro de Instrução e Tiro da PMGO encerrou o estágio supervisionado...

O Centro de Instrução e Tiro da PMGO encerrou o estágio supervisionado do 11º CIT

Na última quinta-feira (13), o Centro de Instrução e Tiro da Polícia Militar do Estado de Goiás encerrou o estágio supervisionado do 11º CIT. Essa importante etapa do curso foi realizada, simultaneamente, em oito Comandos Regionais e quatorze municípios goianos.

As instruções aconteceram nos dias 10,11,12 e 13 de janeiro com o propósito de aperfeiçoar as técnicas e os conhecimentos adquiridos durante as aulas, bem como atualizar a tropa.

Os quarenta e três alunos da 11ª turma estiveram divididos em equipes, sob a supervisão de instrutores do CIT, realizando atividades de tiro policial nas cidades de Senador Canedo, Trindade, Anápolis, Goianápolis, Luziânia, São Luis dos Montes Belos, Aragarças, Iporá, Caiapônia, Formosa, Posse, Campos Belos, Itumbiara, Goiatuba e Catalão.

Cerca de mil e oitocentos policiais militares participaram das instruções de atualização em pistola, e a pretensão é de que nos próximos meses todo o efetivo da Polícia Militar receba as atualizações necessárias em armamentos de diversos calibres.

Polícia Militar de Goiás: Patrimônio dos Goianos!
Fonte: CIT

RELACIONADOS
Skip to content