terça-feira, setembro 27, 2022
spot_img
InícioNotícias em DestaqueLançamento da Operação Convergir

Lançamento da Operação Convergir

Visando prevenir e combater todas as modalidades criminosas, promover a segurança da sociedade e reduzir os índices das diversas modalidades de delito, a Polícia Militar do Estado de Goiás lançou, na tarde desta sexta-feira (26), a Operação Convergir.

A Operação terá duração até domingo (28) e reunirá o efetivo do Comando de Policiamento da Capital – CPC; Comando de Missões Especiais – CME; 2º Comando Regional; Comando de Operações do Cerrado – COC e Comando de Policiamento Rodoviário – CPR.

As diversas unidades operacionais, incluídas as unidades especializadas, atuarão neste final de semana com foco em atender às determinações estabelecidas pelo Coordenador-Geral da Operação Convergir, Coronel Evenir da Silva Franco Júnior.

A saturação das zonas quentes de criminalidade, as ações de apreensão de armas de fogo, prisão de foragidos da justiça e de combate ao tráfico de drogas são alguns dos focos desta ação.

O lançamento da Operação aconteceu no pátio da Academia da Polícia Militar e, desde então, as viaturas e o robusto efetivo já estão nas ruas, atuantes na garantia da segurança pública.

Polícia Militar de Goiás: Patrimônio dos Goianos!

RELACIONADOS
Skip to content