terça-feira, setembro 27, 2022
spot_img
InícioNotíciasTV PMGOComando Geral da PMGO realiza visita técnica ao 17º CRPM

Comando Geral da PMGO realiza visita técnica ao 17º CRPM

Na manhã desta quarta-feira (14), o Comando Geral da Polícia Militar de Goiás realizou uma visita técnica ao 17º Comando Regional da Corporação, na cidade de Águas Lindas.

Na oportunidade, em reconhecimento aos relevantes serviços prestados à instituição, foi realizada a entrega de medalha por tempo de serviço de 10 e de 30 anos aos policiais militares do 17º Regional que fizeram jus às referidas condecorações.

Dentre as autoridades que estiveram no evento, marcaram presença o Comandante Geral da Corporação, Coronel André, o Subcomandante Geral, Coronel Franco, e o Comandante do 17º Regional, Coronel Cardoso.

Ao final da visita técnica, o Coronel André e o Coronel Franco agradeceram pela receptividade e pelo trabalho de excelência que a tropa policial militar tem realizado em todos os municípios que compõem o 17º Comando Regional da Corporação.