1. Início
  2.  | 
  3. Notícias
  4.  | Traficantes são presos em Niquelândia

Traficantes são presos em Niquelândia

por | 18/02/2021 - 10:27 AM | Notícias

Policiais militares do GPT receberam uma denúncia de que na Rua Bahia, Jd. Atlântico III Etapa, Niquelândia, estaria havendo a comercialização de drogas. Tendo em vista que no local moraria um traficante, já conhecido pelos policiais, os militares resolveram averiguar.

No local, os PMs visualizaram dois indivíduos que, ao perceberem a presença policial, tentaram correr para dentro da residência, mas, foram abordados. Um deles, era o alvo da denúncia. Na busca pessoal foram encontradas porções de substâncias análogas a maconha e em entrevista eles admitiram haver mais entorpecentes enterrados no quintal e algumas mudas de maconha em outros endereços.

Foi solicitado apoio da VTR 11233 e iniciou-se a escavação em diversos pontos do lote até que se encontrou dois tijolos de maconha, somando 2,4kg. Em mais diligências, foram encontradas em outros endereços indicados, cinco mudas do entorpecente. Eles confidenciaram que a droga fora adquirida por R$ 5.000,00.

Ambos foram encaminhados ao Hospital, para confecção de relatório médico, e posteriormente a GENARC, onde ficaram à disposição da autoridade policial.

Polícia Militar do Estado de Goiás: Patrimônio dos Goianos!

Fonte: 14° BPM

0 comentários

Skip to content