Tático do 38º BPM efetua prisão de suspeitos de tráfico

por | 21/05/2020 - 2:50 PM | Notícias

No início da tarde de ontem (18), a equipe do Tático do 38º Batalhão, composta pelo Sargento Aparecido e Soldados Lucena e Sidney, intensificou o patrulhamento nos bairros Parque Industrial e Setor Leste Vila Nova, após receber denúncias via celular funcional, de que estaria ocorrendo tráfico de entorpecentes na região.
Durante o patrulhamento, a equipe avistou um indivíduo em atitude suspeita na porta de uma residência localizada no Parque Industrial, pelo que resolveram proceder a devida abordagem, momento em que o abordado ofereceu resistência à equipe, porém foi contido.
Após a realização da busca pessoal, foram encontradas algumas porções de crack e quantia em dinheiro, sendo que o mesmo apontou um comparsa. Ao deslocar à residência indicada, a equipe localizou e abordou o outro envolvido, que relatou que o restante da droga para comercialização estaria em outro endereço, na Vila Nova.
Neste terceiro local, a equipe encontrou uma mochila, dentro da qual estavam mais de 3 Kg e meio de crack, 400 gramas de cocaína, uma porção menor de maconha e uma balança de precisão, além de valores em espécie.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos abordados, os quais foram conduzidos à Central de Flagrantes, onde foi apresentada a situação, e exibida a droga e objeto apreendidos, sendo ratificada a voz de prisão, e a autuação em flagrante dos traficantes com base nos dispositivos da Lei 11.343/2006.

PMGO: A segurança de Goiás
Fonte: Major Bispo – Subcomandante do 38º BPM