quinta-feira, dezembro 9, 2021
spot_img
InícioNotíciasSolenidade de passagem de Comando do 14°BPM

Solenidade de passagem de Comando do 14°BPM

Na manhã dessa quinta-feira, na cidade de Uruaçu, aconteceu a solenidade de passagem de Comando do 14° BPM. O Tenente Coronel Paulo Cezar Lopes assumiu o Comando da Unidade substituindo o Tenente Coronel Maxwell Franco de Moraes que será o novo Sub Comandante Regional do 18° CRPM.

A Cerimônia foi presidida pelo Coronel Marco Aurélio Godinho Comandante do 18° CRPM e contou com a presença de representantes locais das forças de segurança pública estadual: Dr. Natalício Cardoso da Silva, Delegado Regional da Polícia Civil; Marcelo de Castro Moraes, Diretor da Polícia Técnico-Científica; Major Ary Dutra, Comandante da 11ª CIBM e Márcio Moreira dos Reis, Diretor da Unidade Prisional Regional.

Em seu discurso o Coronel Godinho agradeceu ao Tenente Coronel Maxwell por todo trabalho realizado a frente do 14°BPM, destacando o profissionalismo, “É um oficial muito leal, competente e digno de todas as homenagens”.

O Comandante do 18°CRPM enalteceu todo o esforço de oficiais e praças pela excelente produtividade e diminuição das estatísticas criminais. Como reconhecimento, vários Policiais Militares foram condecorados com Medalhas de Destaque Operacional, Mérito Policial, Serviço Distinto e Tempo de Serviço.

Polícia Militar de Goiás: Patrimônio dos Goianos!

RELACIONADOS
Skip to content