sexta-feira, janeiro 21, 2022
spot_img
InícioNotíciasROTAM apreende armas e recupera veículos roubados

ROTAM apreende armas e recupera veículos roubados

Polícia Militar de Goiás apresenta um saldo significativo, referente às ocorrências da ROTAM, só nesta quarta-feira (10), que reflete os resultados positivos no cenário de combate à criminalidade.

Em menos de 24 horas, a ROTAM retirou 5 armas de fogo de circulação; recuperou 3 veículos e prendeu 5 suspeitos, no desenrolar de três ocorrências.

Além disso, dois celulares e diversos objetos pessoais foram apreendidos. Nesse mesmo contexto, nove munições intactas e nove munições deflagradas foram localizadas pela unidade.

As três ocorrências atendidas no dia de hoje versavam sobre crimes contra o patrimônio (roubo de veículos), e crimes contra a vida, onde um suspeito de homicídio e receptação foi preso em flagrante, na posse da moto roubada.

A retirada de armas de circulação contribui, sobremaneira, com o rompimento do ciclo da criminalidade, além de resguardar as determinações Estatuto do Desarmamento sobre armas e munições ilegais.

A recuperação dos bens, outrora roubados e receptados, ressarce o patrimônio do cidadão e demonstra que o crime, de fato, não compensa.

O saldo da produtividade da ROTAM, consolidado em um curto período de tempo, respalda a eficiência e a rapidez da prestação de uma segurança pública de qualidade para todos os goianos.

Polícia Militar de Goiás: Patrimônio dos Goianos!

Fonte: ROTAM

RELACIONADOS
Skip to content