quinta-feira, dezembro 9, 2021
spot_img
InícioNotíciasROTAM apreende aproximadamente 100 quilos de droga na Região Sudoeste de Goiânia

ROTAM apreende aproximadamente 100 quilos de droga na Região Sudoeste de Goiânia

Informada por moradores da Vila Rosa (Região Sudoeste Goiânia) a respeito de um local que estaria sendo usado como prostíbulo e também como ponto de tráfico de drogas, uma equipe de ROTAM iniciou as buscas nas proximidades do endereço repassado para confirmar a veracidade da denúncia.

Durante patrulhamento os policiais abordaram um indivíduo (que tem em seus antecedentes criminais registros por tráfico de drogas, roubo e receptação) que estava transportando uma porção grande de maconha, com peso aproximado em 500 gramas.

Configurado o flagrante os policiais entraram no lugar a ser averiguado e em um quarto encontraram e apreenderam aproximadamente 100 quilos de maconha, que estavam divididos em 60 porções, embaladas em fitas adesivas. Os militares também encontraram dinheiro oriundo do tráfico de drogas e duas balanças digitais que estavam sendo utilizadas no fracionamento do entorpecente.

Na casa estavam duas mulheres, que foram presas.

Pegos em flagrante e não tendo como negar seu envolvimento com o tráfico de drogas os infratores receberam voz de prisão dos policiais militares e foram conduzidos a Central de Flagrantes de Goiânia.

Polícia Militar do Estado de Goiás: Patrimônio dos Goianos!

Fonte: ROTAM
Plantão CPC: Alysson Rodrigues

RELACIONADOS
Skip to content