domingo, novembro 28, 2021
spot_img
InícioNotíciasRecadastramento anual dos servidores ativos

Recadastramento anual dos servidores ativos

A Seção de recadastramento da Polícia Militar de Goiás SRH/7, orienta aos Policiais Militares que a não realização de recadastramento anual no mês do seu aniversário, ensejará no bloqueio de pagamento, que somente será liberado após o devido recadastramento.

A atualização cadastral do pessoal inativo e pensionista previdenciário obedecerá a regras próprias a serem definidas pela Goiás Previdência – GOIASPREV, e lhe competirá promover a respectiva atualização no sistema RHNet. É obrigatório o recadastramento do militar ativo, ainda que esteja à disposição ou cedido para outro órgão ou Poder. Para o recadastramento, o servidor deverá preencher o formulário on-line disponibilizado http://www.recadastramento.go.gov.br/recad/login.xhtml.

A partir do segundo ano de recadastramento o servidor deverá inserir no sistema apenas cópias dos documentos que eventualmente tiverem sido alterados. Os campos do formulário on-line que se referem ao correio eletrônico e telefones, serão preenchidos anualmente, ou eventualmente em razão de alteração posterior ao recadastramento, por se tratar de meios específicos pelos quais ocorrerão as notificações pela administração pública ao servidor.O sistema fará o reconhecimento das alterações indicadas pelo servidor e, nesta hipótese, os gestores de cada Regional deverão validar no RHNet as novas informações, mediante apresentação em campo próprio dos documentos que tenham sido alterados.

Informações SRH7 – (62) 996314364/ 3201-1861/ 1456

RELACIONADOS
Skip to content