sexta-feira, dezembro 2, 2022
spot_img
InícioNotíciasReajuste de contribuição do FAS

Reajuste de contribuição do FAS

Fundo de Assistência Social (FAS) da PMGO: atualização dos valores desse importante recurso disponibilizado aos policiais militares e seus dependentes legais.

A contribuição ao FAS garante ao policial militar e seus dependentes legais o acesso ao Programa de Assistência à Saúde, que contempla atendimento no Hospital Policial Militar (HPM), em Goiânia, e na Policlínica de Valparaíso.

Graças aos recursos do FAS, além do tratamento médico-odontológico, diversos serviços são disponibilizados pela Fundação Tiradentes, tais como ajuda de custo para aquisição de óculos, aparelhos ortopédicos e auditivos, doação de enxoval para recém-nascidos, frota de ambulância 24 horas, serviço de UTI móvel e assistência funerária.

Diante da necessidade de atualização dos valores do FAS para manutenção dos aludidos benefícios, a Polícia Militar de Goiás, por meio da Fundação Tiradentes, informa que, a partir do mês de junho de 2022, o desconto relativo ao FAS sofrerá um reajuste de 10,16%, conforme pode ser consultado no Sistema de Recursos Humanos (RHNET) .

Vale ressaltar, que nos últimos 4 anos, o FAS não foi reajustado e todo valor arrecadado, é sistematicamente aplicado em ações que beneficiam a qualidade de vida de quem diariamente cuida da proteção da sociedade goiana. Policial militar, conheça melhor os programas assistenciais disponibilizados a você e seus familiares!

Polícia Militar de Goiás: Patrimônio dos Goianos!

RELACIONADOS
Skip to content