quinta-feira, dezembro 9, 2021
spot_img
InícioNotíciasPolícia Militar rural confronta com dois grandes suspeitos de homicídios em Goiás

Polícia Militar rural confronta com dois grandes suspeitos de homicídios em Goiás

O Batalhão de Policimento Rural – BPMRural, unidade subordinada ao Comando de Missões Especiais, no dia 25/05, recebeu informações sobre um roubo a veículo ocorrido em Uruana-GO, com emprego de arma de fogo, e que na fuga, os suspeitos roubaram, além de um transeunte, a Fazenda Panelão, propriedade rural no mesmo município.

A informação era de que os envolvidos pertenciam a Facção Criminosa (ADE) responsáveis por várias execuções na Urbe de Jaraguá por ordem da nomeada facção. A equipe deslocou em patrulhamento e já na cidade de Jaraguá teve notícias de suspeição em uma residência.

No endereço constataram que havia um veículo roubado. Na tentativa de abordagem, a equipe adentrou na residência, e teve que reagir aos disparos de arma de fogo de um dos indivíduos. O outro, tentou fugir, pulou o muro, fez uma senhora de refém e atirou contra a guarnição.

Ambos os suspeitos foram contidos e socorridos, mas não resistiram. Na ação, duas armas de fogo tipo revólver, cinco tabletes de “maconha”, 01 (uma) balança de precisão, 01 (um) veículo roubado, objetos pessoais roubados do transeunte e da fazenda, foram apreendidos. A vítima do roubo do carro reconheceu os infratores da lei que possuem vasta ficha criminal. As roupas é bonés utilizadas do no crime também foram apresentados à justiça.

Polícia Militar de Goiás: Patrimônio dos Goianos!

Fonte: Michelly, CME/5

RELACIONADOS
Skip to content