domingo, novembro 28, 2021
spot_img
InícioNotíciasPMGO prende indivíduo por tráfico de drogas e posse ilegal de arma...

PMGO prende indivíduo por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo no setor Brisas da Mata, em Goiânia-GO

O fato se deu por volta das 16h30min de ontem, 12/05, durante patrulhamento da equipe do 13°BPM/CPC pelo setor Brisas da Mata, em Goiânia-GO, onde foi informado por um transeunte que em uma residência do bairro estaria ocorrendo um intenso tráfico de drogas.

Diante da denúncia, os policiais militares solicitaram o apoio de outra guarnição e procederam uma abordagem no local, onde diversas pessoas se encontravam fazendo uso de entorpecentes.

No momento do adentramento, um dos presentes, um rapaz de 19 anos, jogou um objeto em cima da casa vizinha que, ao ser averiguado, constatou tratar-se de um revólver calibre .32, SW, marca Taurus, contendo quatro munições intactas. Ainda durante as buscas na casa foram encontradas diversas porções de maconha, uma porção de cocaína, uma balança de precisão e R$ 50,00 (cinquenta reais), em espécie, oriundos do tráfico.

Ao ser indagado sobre a propriedade dos ilícitos, um indivíduo de 18 anos assumiu ser o dono de tudo, inclusive da arma de fogo.

Diante dos fatos, foram encaminhados cinco envolvidos para a Central Geral de Flagrantes, onde se formalizou o procedimento de praxe.

 

PMGO: Patrimônio dos Goianos!

Fonte: 13º BPM/CPC

RELACIONADOS
Skip to content