segunda-feira, dezembro 6, 2021
spot_img
InícioNotíciasPMGO participa de solenidade de doação de material bélico ao Programa VIGIA

PMGO participa de solenidade de doação de material bélico ao Programa VIGIA

Na tarde desta quinta-feira (25) aconteceu a solenidade de entrega dos materiais destinados a equipar e reforçar as ações do Programa Nacional de Vigilância das Fronteiras e Divisas – VIGIA, no Salão Negro do Ministério da Justiça e Segurança Pública.

O evento contou com a presença do Presidente da República e no local foram entregues vários materiais que visam equipar as unidades policiais que integram o programa em âmbito nacional. Dentre os equipamentos estão viaturas; placas balísticas; binóculos; kits táticos e óculos de visão noturna.

O Ministro da Justiça e Segurança Pública, Anderson Torres participou do evento, juntamente com o Secretário de Segurança Pública do Estado de Goiás, Dr. Rodney Miranda e com o Comandante de Operações de Cerrado da Polícia Militar de Goiás, Coronel PM Marcelo Granja.

 

Referente à esta aquisição, serão destinados ao Estado de Goiás mais de 3 milhões em investimento na segurança pública estadual pelo Programa VIGIA, em doações voluntárias, com recursos provenientes do Fundo Nacional de Segurança Pública.

 

Polícia Militar de Goiás: Patrimônio dos Goianos!

RELACIONADOS
Skip to content