quinta-feira, junho 30, 2022
spot_img
InícioNotíciasPMGO realizou viagem institucional à cidade de Urbino

PMGO realizou viagem institucional à cidade de Urbino

O Comando da Polícia Militar designou a comissão composta pelo Tenente Coronel Geraldo Syrio, Major Robson e 2º Sargento Nauber, todos lotados no Comando de Apoio Logístico e Tecnologia da Informação – CALTI, para realizar uma viagem institucional à cidade de Urbino, na Itália, com o intuito de concluir a fase final do processo aquisitivo de 500 espingardas, marca Benelli, modelo M3-A1.

Os membros da comissão de recebimento tem como atribuições principais a verificação de todas as armas adquiridas, realização de testes de funcionamento acordados em contrato e aprimoramento de habilidades para a devida utilização, manutenção, desmontagem e montagem das espingardas M3-A1.

O investimento foi no valor de R$ 3.514.914,00 (três milhões, quinhentos e quatorze mil, novecentos e quatorze reais). Essa é uma das aquisições realizadas pelo Estado de Goiás, por meio da PMGO, no final de 2021, quando foram investidos mais de 38 milhões de reais só em material bélico, proporcionando mais segurança, eficiência e modernidade no serviço prestado. Essa iniciativa, faz com que a PMGO seja uma das instituições de segurança pública mais bem equipadas do país!

Polícia Militar de Goiás: Patrimônio dos Goianos!

Fonte: CALTI

RELACIONADOS
Skip to content