sexta-feira, dezembro 2, 2022
spot_img
InícioNotíciasPMGO apreende armas de fogo

PMGO apreende armas de fogo

Ocorrência 1 Na manhã de hoje, 24, a equipe TÁTICO do 42º BPM, após abordagem realiza a prisão em flagrante de um indivíduo com extensa ficha criminal portando uma Pistola Tauros Cal .380 com 6 munições intactas, produto de roubo do dia 09/11/2021, pelo Residencial Itamaracá, Goiânia/GO.

Ocorrência 2 Equipe de CPE BRAVO em patrulhamento direcionado pelo setor Alto Paraíso em Aparecida de Goiânia, aborda mulher com antecedente criminal no artigo 121 do CPB (homicídio), que comercializava armas de fogo na região, após várias diligências está equipe localiza o comprador das armas e proprietário de distribuidora de bebidas onde repassava as armas para terceiros para prática de crimes violentos.

RESULTADO: 02 Presos; 02 Armas de fogo apreendida (revólveres calibre 32 e calibre 38); 06 Munições calibre .38. 02 Munições calibre .32.

Ocorrência 3: Euipes do 32º Batalhão, durante Operação Cidade Segura, flagraram um indivíduo de posse de uma espingarda cal 22 E 11 munições. O homem foi preso e apresentado à autoridade policial.

Ocorrência 4: Na tarde de ontem, quinta-feira (22/09/2022), policiais militares prenderam um homem de 22 anos por tráfico de drogas em Itapuranga. Em patrulhamento pelas ruas da cidade a equipe visualizou um indivíduo em atitude suspeita, ao ser abordado foi encontrado com ele (16 anos) substancias análoga a maconha embaladas para a comercialização. Após diligências foi encontrado 01 balança de precisão, 937.00 em dinheiro, 01 tablete de 500 gramas em plastificado, 01 arma artesanal tipo pistola cor preta, calibre 22. Na abordagem o autor do trafico, confessou o envolvimento com o menor na venda e na participação de lucro. Desse modo, eles foram encaminhados à Central de Flagrante e autuados pelas práticas criminosas. Vale Ressaltar que o menor foi acompanhado pelo conselho tutelar.

Ocorrência 5: O Comando de Operações de Divisas (COD), atuando pela região Sudoeste do Estado, na noite desta Sexta-feira (23), realizou a abordagem a veículo suspeito na cidade de Paranaiguara. Durante a busca pessoal e veicular a equipe policial encontrou uma arma de fogo, pistola, calibre .9mm, além de 14 Munições Intactas, sem a documentação legal. O detido além de não possuir o porte, não soube informar a origem da arma. Ocorrência encerrada na Delegacia de Polícia Civil da cidade de Quirinópolis-GO.

• 1 pessoa conduzida

• 1 Arma de Fogo e 14 Munições Apreendidas.

Prejuízo para o crime: R$ 10.000,00 reais

RELACIONADOS
Skip to content