sexta-feira, dezembro 2, 2022
spot_img
InícioNotíciasOperação integrada resulta em apreensão de cocaína em abordagem a ônibus interestadual

Após compartilhamento de informações entre as agências de inteligência da PRF, COC, COD, DECAR-PCGO de que um indivíduo estaria em um ônibus, transportando pasta base de cocaína oriunda de Mato Grosso para Brasília, equipes do COD, PRF e DECAR abordaram um ônibus que fazia rota interestadual da cidade de Cuiába-MT com destino a Brasília-DF.

Durante as buscas foi encontrado dentro do sapato, em forma de palmilha, de um dos passageiros cerca de 1 quilo de pasta base de cocaína.

O suspeito foi encaminhado para DECAR onde ficou a disposição da autoridade policial.

Estima-se um prejuízo causado ao crime de R$ 30.000,00 reais.

Fonte: COD