domingo, novembro 27, 2022
spot_img
InícioNotíciasOperação integrada entre COD, PM/2 E PRF detém chefe de organização criminosa

Operação integrada entre COD, PM/2 E PRF detém chefe de organização criminosa

Na tarde de ontem (01/07), em Operação integrada entre COD, PM/2 e PRF resultou na prisão de um indivíduo indicado como responsável por uma organização criminosa que realizou inúmeros crimes a veículos de carga na região metropolitana do estado.

O autor já possuía passagens pelos crimes de Furto e Receptação, conforme informações da Polícia Civil, o mesmo comanda um esquema de furto e venda de peças/cargas de caminhões.

O autor de posse de produtos de crime, foi encaminhado a central de flagrantes de Goiânia, sendo autuado em flagrante por furto qualificado e receptação.

Apreensão: – 2 baterias de caminhão; – 1 geladeira de caminhão; – 1 rádio portátil; – 1 PPT para rádio de caminhão; – 1 macaco para caminhão; – 1 tacógrafo; – 1 caixa de grave com dois auto falantes Pioner; – 13 chaves de caminhões de diferentes marcas; – inúmeras ferramentas para caminhão.