terça-feira, setembro 27, 2022
spot_img
InícioNotíciasOperação Hórus: COD e PATAMO - PMDF em ação integrada apreendem duas...

Operação Hórus: COD e PATAMO – PMDF em ação integrada apreendem duas armas de fogo no leste de Goiás

Após informações a respeito de ocorrência de descumprimento de medida protetiva no Park Way, em Brasília/DF, equipes do COD e PATAMO realizaram diligências com o objetivo de deter em flagrante o suspeito, sendo que no âmbito destas diligências foram
localizadas e apreendidas duas carabinas Puma cal. 44, com 17 munições de mesmo calibre.

As armas pertenceriam ao homem suspeito, envolvido na
violência doméstica e familiar contra a mulher que fora registrada em Brasília, que até o momento ainda não foi localizado.

Durante a ação, duas armas de fogo foram apreendidas, além de 17 munições intactas.

Fonte: COD