quinta-feira, junho 30, 2022
spot_img
InícioNotíciasMulher é presa com drogas e munições de uso restrito no Parque...

Mulher é presa com drogas e munições de uso restrito no Parque das Nações, em Aparecida de Goiânia-GO.

Na tarde de ontem, por volta das 14h30min, uma equipe de ROTAM, por meio “Rotam Denúncia”, recebeu a informação sobre um determinado apartamento, situado na Rua Augusta, do setor Parque das Nações, em Aparecida de Goiânia-GO, que seria local de depósito de armas e drogas, sendo gerenciado por uma mulher a mando de detentos do sistema prisional.

Os policiais deslocaram ao endereço supracitado, onde foram recebidos pela mãe da suspeita, que franqueou a entrada ao local, e encontrados no quarto da filha, dentro do sapateiro, porções de “crack”, uma faca e uma balança de precisão. Além disso, atrás do guarda roupas, encontrava-se uma maleta, do tipo estojo, contendo um um carregador de PT 58P/PT59 e duas munições intactas de calibre 9mm.

A denunciada (25 anos) chegou em seguida e assumiu a guarda dos objetos, que seria a mando de seu amásio, que se encontra preso no sistema prisional (CPP).

Por fim, a autora e todo material ilícito apreendido foram conduzidos à CGF de Aparecida de Goiânia-GO, para procedimentos cabíveis.

PMGO: Patrimônio dos Goianos!

Fonte: BPMROTAM/CPC.
Plantão CPC: Hudson Fabrício.

RELACIONADOS
Skip to content