terça-feira, setembro 27, 2022
spot_img
InícioNotíciasGRAER prende traficantes armados em Caturaí e Brazabrantes, um deles foragido da...

GRAER prende traficantes armados em Caturaí e Brazabrantes, um deles foragido da justiça

Na noite de ontem (12), equipes do GRAER após receberem denúncia (via GRAER DENÚNCIAS) de que havia um indivíduo foragido da Justiça traficando drogas na cidade de Caturaí, pelo Setor Dona Firmina, deslocaram até o bairro para averiguar a denúncia. Chegando na local foi visualizado um indivíduo com as características da denúncia na porta de uma residência, foi feita a abordagem e após identifica-lo foi constatado que possuía passagens pelo Art. 33 da lei 11343/06, Art. 155 e Art. 244 do CP e um mandado de prisão preventivo aberto em seu desfavor. Feita a busca domiciliar, foi encontrada no quarto do abordado uma sacola contendo uma peça de maconha grande e outras pequenas fracionadas, juntamente com uma balança de precisão e plástico filme.

Questionado sobre a origem da droga, o abordado informou às equipes que comprou de um rapaz, que mora em uma chácara na zona rural da cidade de Brazabrantes. Diante das informações as equipes deslocaram até o endereço informado onde foi abordado e identificado um indivíduo com passagens pelo Art. 155 e 157 do CP e após busca, foi localizado no interior da propriedade 2 carabinas, sendo uma Cal .22 e outra Cal .28, um revólver Cal .32, 7 munições Cal .22, 9 munições Cal .28, uma porção de maconha “in natura”, e aproximadamente 30 kg divididos em várias peças de maconha.

Diante dos fatos e materiais apreendidos, foi dada voz de prisão aos abordados e estes foram conduzidos delegacia da cidade de Trindade para os devidos procedimentos legais.

 

PMGO: Patrimônio do goianos.

Fonte: GRAER

RELACIONADOS
Skip to content