sexta-feira, janeiro 21, 2022
spot_img
InícioNotíciasEstuprador em série é preso por policiais militares da ROTAM

Estuprador em série é preso por policiais militares da ROTAM

Equipes policiais militares do Batalhão de ROTAM, após compartilhamento de informações e denúncias realizadas através das redes sociais, localizaram e prenderam um perigoso criminoso sexual que aterrorizava moradores das Regiões Norte e Noroeste de Goiânia. O criminoso agia principalmente no Jardim Balneário Meia Ponte, Jardim Itália e Parque das Flores.

O estuprador em série sempre usava uniformes da COMURG para praticar os crimes, sendo que várias ações criminosas foram filmadas por câmeras de segurança e ajudaram na identificação do estuprador.

O criminoso foi abordado quando caminhava com sua esposa pelas ruas do Jardim Balneário, onde moram. A mulher ficou surpresa com a denúncia e confirmou que seu esposo já havia prestado serviços na COMURG. Os policiais militares realizaram várias diligências, ocasião em que foram apreendidas as roupas usadas nos crimes, uma motocicleta modelo JOG e uma bicicleta que também aparecem nas filmagens.

Várias imagens de câmeras de segurança, muitas delas já amplamente divulgadas nas redes sociais, além de todo o material apreendido não deixaram dúvidas quanto à autoria desses crimes. Diante disso, o criminoso foi preso e conduzido ao Distrito Policial, onde permanece à disposição da Justiça.

Polícia Militar de Goiás: Patrimônio dos Goianos!

Fonte: Tenente Marcos – ROTAM/CPC
Plantão CPC: Clebson Carvalho

RELACIONADOS
Skip to content