quinta-feira, junho 30, 2022
spot_img
InícioNotíciasEsquema de roubo de veículos de luxo é desarticulado e oito automotores...

Esquema de roubo de veículos de luxo é desarticulado e oito automotores são recuperados em Goiânia-GO

Na tarde de ontem, 11/04, equipes de ROTAM receberam informações sobre dois endereços no setor Residencial Real Conquista, em Goiânia, onde estariam ocorrendo uma movimentação estranha.

No primeiro local foi encontrado um jet ski, um reboque, uma moto Yamaha MT09, sendo todos produtos de furto/roubo. Posteriormente, os militares se dirigiram até o segundo endereço, no mesmo bairro, localizando dentro de um galpão mais seis veículos, todos produtos de roubo/furto.

Foram apreendidas também duas chaves de veículos não identificados, um compressor, duas maquitas, duas lixadeiras, uma máquina de solda e um celular.
Duas pessoas foram conduzidas à Central Geral de Flagrantes – CGF, juntamente com todo material apreendido, para procedimento cabível.

PMGO: Patrimônio dos Goianos!

Fonte: BPMROTAM/CPC.