domingo, julho 3, 2022
spot_img
InícioNotíciasEm abordagem no setor Santa Genoveva, Goiânia-GO, policiais interceptam droga que iria...

Em abordagem no setor Santa Genoveva, Goiânia-GO, policiais interceptam droga que iria pra Nova Crixás-GO

A ocorrência teve início durante patrulhamento de uma equipe do 7º BPM/CPC pelo setor Santa Genoveva, nesta capital, ocasião em que a guarnição policial se deparou com um homem (29 anos), demonstrando bastante nervosismo, o qual estava entregando uma sacola para alguém no interior de um veículo Hiunday HB20 de cor branca.

Diante do comportamento suspeito, os policiais procederam a devida abordagem, momento em que o ocupante do carro jogou o pacote fora e se evadiu. Os policiais conseguiram pegar a sacola constatando uma grande quantidade de “crack”. Ato contínuo a guarnição conseguiu abordar o entregador da substância.

Ao ser questionado sobre o entorpecente, o detido confessou que pegou a droga em Aparecida de Goiânia-GO, próximo ao Shopping de Aparecida. Afirmou também que estava entregando o entorpecente a um colega no carro supramencionado, o qual é motorista por aplicativo e iria levar a droga para o município de Nova Crixás-GO.

Diante da situação, o abordado foi conduzido com o material apreendido à Central Geral de Flagrantes – CGF, onde foi autuado em flagrante nos termos da lei.

PMGO: Patrimônio dos Goianos!

Fonte: 7º BPM/CPC.

 

RELACIONADOS
Skip to content