terça-feira, setembro 27, 2022
spot_img
InícioNotíciasDOF concede medalha "Águia da Fronteira" a policial militar de Goiás

DOF concede medalha “Águia da Fronteira” a policial militar de Goiás

O Departamento de Operações de Fronteira – DOF/SEJUSP/MS, outorgou nesta quinta-feira (21), a medalha “Águia da Fronteira” ao Major QOPM Renyson Castanheira Silva, em reconhecimento aos relevantes serviços e resultados alcançados por meio da parceria existente entre a Polícia Militar de Goiás (PMGO) e a co-irmã que é referência nacional no combate aos crimes transfronteiriços.

A solenidade de oposição da medalha ocorreu na cidade de Dourados (MS), ocasião em que foi comemorado os 35 anos do DOF.

A medalha “Águia da Fronteira” foi criada pelo Dec. Estadual n° 10.781/2002, para ser outorgada a autoridades civis e militares que prestaram relevantes serviços ao DOF e policiais que se destacaram pelo valor pessoal e que contribuíram, decisivamente, para o aperfeiçoamento e projeção do Departamento.

A honraria foi concedida de forma inédita a um Oficial de Goiás, oportunidade em que, também foram realizadas visitações técnicas às novas instalações do DOF, e ao Centro Integrado de Inteligência de Segurança Pública Centro-Oeste, em Campo Grande (MS).

Polícia Militar de Goiás: Patrimônio dos Goianos!

RELACIONADOS
Skip to content