domingo, julho 3, 2022
spot_img
InícioNotíciasDenúncia leva à prisão de traficante de drogas em Bela Vista de...

Denúncia leva à prisão de traficante de drogas em Bela Vista de Goiás

A ocorrência se deu por volta das 16h00 de ontem, 28/04, após uma equipe policial do 7º BPM/CPC receber denúncia anônima sobre um indivíduo (25 anos) que estaria com uma grande quantidade de drogas na cidade de Bela Vista de Goiás-GO.

De posse das características, os policiais deslocaram até o referido município, onde, durante patrulhamento pelo Setor Ulisses Guimarães, visualizaram o denunciado saindo de uma residência, o qual demonstrou nervosismo e foi abordado.

Na busca pessoal foi encontrado no bolso do suspeito uma porção de maconha e, durante entrevista, acabou confessando que teria mais entorpecente em sua casa.

Dentro do imóvel, por ocasião da busca domiciliar, foram apreendidas vinte e sete barras de maconha; um revólver calibre .38; dezesseis munições da mesma dimensão e duas balanças de precisão.

Por fim, o detido, que pertence a uma facção criminosa e usava tornozeleira eletrônica, foi conduzido com todo material ilícito à Delegacia de Polícia de Bela Vista, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.

 

Polícia Militar de Goiás: Patrimônio dos Goianos!

 

Fonte: 7º BPM/CPC.

RELACIONADOS
Skip to content