quinta-feira, junho 30, 2022
spot_img
InícioNotíciasCPE evita feminicídio em Catalão

CPE evita feminicídio em Catalão

Na tarde desta última sexta-feira (29/04), uma família pôde voltar a ter paz após ser efetuada a prisão daquele que há alguns dias vinha praticando vários atos de violência, tanto física quanto psicológica à sua ex esposa e aos seus familiares.

Atos que iam desde trancar a mulher dentro da residência, restringindo sua liberdade e de três crianças, até conduzir um veículo em alta velocidade contra o portão da residência dos seus pais e, não satisfeito, descer do veículo de posse de um facão, tentando arrombar o local para matar os familiares.

Em todas as situações, a Polícia Militar foi acionada, mas o autor evadia do local antes da chegada das guarnições e, mesmo após patrulhamento e diligências, o homem não era localizado.

Após esses atos criminosos, o agressor realizou nova empreitada, dessa vez, contra a residência do irmão da sua ex esposa. Com o objetivo de atentar contra a vida dos familiares, arrombou o portão com o veículo e evadiu.

A Companhia de Policiamento Especializado de Catalão mobilizou um cerco policial na região de Cumari e Goiandira, na tarde desta sexta-feira (29/04), tendo em vista que a vítima recebeu novas ameaças contra a sua vida e de seus familiares. Ele foi preso às margens da GO-305.

O autor, de 30 anos de idade, possui vários antecedentes criminais e é reincidente nessa modalidade criminosa de violência contra a mulher. Estava foragido do estado de Minas Gerais com um mandado de prisão em aberto. Ele foi encaminhado para a Central Geral de Flagrantes de Catalão para as providências legais.

Polícia Militar de Goiás: Patrimônio dos Goianos!

RELACIONADOS
Skip to content