Com tirocínio apurado PMs interceptam entregas de droga que seriam feitas através de um DRONE.

por | 30/06/2020 - 10:34 AM | Notícias

Equipe policial do Batalhão Rural, em patrulhamento durante a  noite de ontem  (29/06) pela Al. Marginal Botafogo, se deparou com um veiculo, com duas  pessoas em situação suspeita.

Feita a abordagem e busca veicular foi encontrado dentro de uma mochila preta,  UM DRONE, com duas baterias e seu controle. No porta malas foi encontrado em uma sacola de cor amarela dois invólucro preto pesando  aproximadamente 900 gm, sendo um destes, uma substância esverdeada aparentemente maconha e outro com pó branco aparentemente cocaína.

Ao indagar sobre o produto, um dos homens informou que realmente se  tratava de drogas e que levaria para a penitenciária Odenir Guimarães (CEPAIGO), declaração que ficou comprovada com o GPS do suposto UBER que navegava na direção relatada pelos abordados.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão aos abordados e  conduzidos  juntamente com o veículo e mercadorias  ilícitas  a central geral de flagrante onde foram apresentados a autoridade plantonista que ratificou lavrando apf com fulcro no artigo 33 da lei 11.343/06 .

0 comentários