quinta-feira, dezembro 9, 2021
spot_img
InícioNotíciasCHOQUE: Produtividade em alta 

CHOQUE: Produtividade em alta 

Domingo, dia de descanso? Não para os militares do CHOQUE. Neste domingo os policiais desta Unidade especializada não deram trégua para o Tráfico. 
 
No total 05 pessoas foram presas, aproximadamente 20kg de drogas e arma de fogo foram apreendidas em diversas ações exitosas ocorridas nas últimas 24 horas. 
 
Na primeira ação, um motorista de aplicativo foi preso ao utilizar sua motocicleta para o serviço #DrogaDelivery. Na abordagem, que ocorreu no setor Pedro Ludovico, na capital, e após posteriores diligências, foram apreendidas 32 porções de cocaína embaladas para venda, uma peça de maconha, um revólver calibre 32 e 06 munições. 


 
Já em Aparecida de Goiânia, após abordagem a um veículo suspeito no setor Residencial Park, um casal foi preso com 16 peças de Maconha. 
 
E, no Jardim Rosa do Sul, também em Aparecida de Goiânia, mais dois traficantes foram presos após abordagem a um veículo suspeito. Com eles foram encontradas 03 peças de maconha. 
 
O serviço da PMGO é constante e ininterrupto. Estas apreensões de drogas ratificam nosso compromisso diuturno no combate à criminalidade!  
 
Polícia Militar de Goiás: Patrimônio dos Goianos! 
 
Fonte: CHOQUE 

RELACIONADOS
Skip to content