BPMTran – Traficante é preso com drogas em armário com fundo falso

por | 13/05/2020 - 4:45 PM | Notícias

Na tarde desta quarta-feira (13), o Batalhão de Polícia Militar de Trânsito, através  da Patrulha de Trânsito – PATRAN,  recebeu  informações repassadas por um policial militar, em seu turno de folga, que ao passar pela rua X45, no setor Jardim Olímpico, em Aparecida de Goiânia, percebeu uma movimentação estranha de pessoas em uma marcenaria. Segundo o PM, um dos indivíduos já  era conhecido pelas equipes policiais  por pertencer a uma facção criminosa, estava portando algo em sua cintura e estaria comercializando drogas.

Logo, as equipes de PATRAN, com o apoio de outras equipes, deslocaram até o local, porém o suspeito tentou esconder-se na marcenaria.  Feito o adentramento no imóvel, foram localizados em um fundo falso de um armário dois tabletes de drogas, dois pedaços médios de maconha e uma balança de precisão.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao autor pelo cometimento do crime de tráfico de drogas previsto no art. 33 da lei 11.343/06 e posteriormente sua condução à delegacia de polícia de Aparecida de Goiânia para apresentação e lavratura dos procedimentos legais.

PMGO: A segurança de Goiás!

Fonte: BPMTran