segunda-feira, setembro 27, 2021
spot_img
InícioNotíciasAssociação Criminosa detida pelo CHOQUE

Associação Criminosa detida pelo CHOQUE

Equipes do CHOQUE patrulhavam a GO-060, próximo a Turvânia, quando se depararam com um veículo Toyota Hillux em alta velocidade com todos os vidros escuros levantados.

Em razão da atitude suspeita, foi realizada a tentativa de abordagem policial, com sinais sonoros e luminosos, bem como a ordem de parada, porém o veículo tentou evadir, gerando um acompanhamento de alguns quilômetros em alta velocidade.

Na fuga, os suspeitos realizaram vários disparos em direção a viatura do CHOQUE Comando. Logo a frente o veículo parou e o trio de criminosos saltou do carro, efetuando mais disparos na direção das equipes policiais, que revidaram a injusta agressão, alvejando-os.

Na busca veicular foram encontrados:

– 16 peças de maconha
– 24 peças de skunk
– R$ 740,00 (setecentos e quarenta reais) e
– 03 armas de fogo, sendo uma Pistola marca Glock, Kit Rajada, calibre 9mm e dois Revólveres marca Taurus, calibre 38 utilizados no confronto

Os criminosos foram identificados no local, sendo constatado que se tratavam de líderes de conhecida facção criminosa Goiânia, todos com extensa ficha criminal e considerados de alta periculosidade.

Polícia Militar de Goiás: Patrimônio dos Goianos!

Fonte: CHOQUE

RELACIONADOS
Skip to content