Associação criminosa especializada em explosão de caixas eletrônicos confronta com policiais militares

por | 31/07/2020 - 10:28 AM | Notícias

Na madrugada dessa sexta-feira (31/07), policiais militares do 13º BPM/CPC em operação conjunta com equipes do Batalhão de ROTAM, se deslocaram até o Município de Iporá onde, segundo denúncias anônimas, uma organização criminosa estaria planejando a explosão de estabelecimentos bancários na cidade.

Durante o deslocamento, os policiais militares visualizaram um veículo ocupado com 03 (três) homens em estado de suspeição. Ao iniciar os procedimentos para a realização da abordagem, o condutor não obedeceu às ordens para estacionar, sendo que os ocupantes efetuaram diversos disparos de arma de fogo contra os policiais militares que diante do risco iminente de morte, não tiveram outra opção senão reagir diante da injusta agressão.

No confronto os três criminosos foram alvejados e socorridos, mas não resistiram aos ferimentos e faleceram. Foram apreendidas 04 (quatro) armas de fogo, entre elas um rifle de grosso calibre, rádios comunicadores e explosivos que seriam utilizados na ação criminosa.

Polícia Militar do Estado de Goiás: Patrimônio dos Goianos!

Fonte: Tenente Kleber – 13º BPM/CPC
Plantão CPC

0 comentários

Skip to content