sexta-feira, dezembro 2, 2022
spot_img
InícioNotícias3ªCIPM: homem é preso após ameaçar matar a própria mãe em Jaraguá.

3ªCIPM: homem é preso após ameaçar matar a própria mãe em Jaraguá.


Equipe policial foi acionada para averiguar uma situação de ameaça com arma branca (faca), onde o filho ameaçou matar a própria mãe. A vítima relata que o filho chegou em casa embriagado e bastante agressivo, dizendo que iria matar a vítima e as outras pessoas da residência.

A equipe então iniciou o patrulhamento, no intuito de localizar o autor, que havia evadido antes da chegada da polícia, logrado êxito na identificação, abordagem e detenção do mesmo. Diante dos fatos, autor e vítima foram conduzidos, inicialmente, para o Hospital Estadual de Jaraguá para confecção de relatório médico e em seguida para DP de Jaraguá/Go.

Em outra ação, equipe policial foi acionada para averiguar uma denúncia de uma pessoa que estaria portando uma arma de fogo e teria apontado em direção a outro cidadão. De posse das características repassadas, a equipe iniciou o patrulhamento e visualizou um individuo em atitude de suspeição, ao realizar a abordagem foi encontrado uma arma de fogo (revolver cal. 38) com 2 (duas) munições intactas.

Ato continuo, o indivíduo, que portava o revolver, foi conduzido ao Hospital Estadual de Jaraguá para confecção de relatório médico e posteriormente a Delegacia de Policia Civil para serem tomadas as devidas providencias.

RESULTADO:

01 indivíduo detido e conduzido DP de Jaraguá/Go;

01 arma de fogo apreendida.

Polícia Militar de Goiás: Patrimônio dos goianos!!

Fonte: 3ªCIPM

RELACIONADOS
Skip to content