38º BPM: Suspeito de roubo é preso em flagrante

por | 10/07/2020 - 6:09 PM | Notícias

Na noite de ontem, por volta de 19h, a equipe do 38º Batalhão composta pelos Soldados Chaveiro e Humberto, foi acionada pelo COPOM a atender ocorrência de roubo em uma Farmácia no Setor Aeroporto, nesta Capital.

Chegando ao local, tomou conhecimento que um indivíduo adentrou o estabelecimento, e, quando uma cliente se dirigiu ao caixa para pagar sua compra de medicamentos, aquele a abraçou, mandou que a atendente do caixa lhe entregasse todo o dinheiro e exigiu que essa cliente lhe entregasse o aparelho de telefone celular.

Ato contínuo, o indivíduo determinou a todos os presentes que fossem para os fundos da loja, quando evadiu do local em uma bicicleta, tomando destino ignorado.

De posse das imagens do circuito interno, onde foi possível verificar o ocorrido e observar as características do perpetrador do crime, a equipe iniciou diligências em torno da localização deste, logrando êxito em encontrá-lo e abordá-lo algumas horas depois.

Sendo realizada a busca pessoal, a equipe constatou se tratar do autor, uma vez que foram encontrados com ele o boné que o mesmo usava no momento do roubo, o telefone celular da vítima, e o valor de R$ 315,00 em espécie, além do reconhecimento por parte das vítimas.

Diante dos fatos, ele foi conduzido á Central de Flagrantes, onde a autoridade policial ratificou a voz de prisão dada pelos militares, sendo o mesmo autuado em flagrante pelo crime de Roubo, conforme tipificação no Artigo 157 do Código Penal Brasileiro.

Polícia Militar de Goiás: Patrimônio dos Goianos!

Fonte: Major Bispo – Subcomandante do 38º BPM

0 comentários

Skip to content