quinta-feira, dezembro 1, 2022
spot_img
InícioNotícias31º Batalhão da PMGO apreende 20 armas de fogo no setor Central...

31º Batalhão da PMGO apreende 20 armas de fogo no setor Central de Goiânia

Na manhã desta sexta-feira (06), uma equipe de militares do 31º Batalhão patrulhava pela Avenida Goiás, no setor Central de Goiânia, quando foram abordados por um cidadão que relatou que um homem estaria armado, indicando a localização do veículo do suspeito. De imediato, os militares deram início a um acompanhamento procedido de abordagem, ocasião em que foram apreendidas duas armas de fogo durante a busca veicular.

Questionado, o abordado informou que não tinha documentação e que estava portando as armas para realizar manutenção. O abordado, que foi detido diante dessa irregularidade, informou que é proprietário de uma oficina localizada no centro de Goiânia que realiza manutenção de armas de fogo. Ato contínuo, a equipe levou o conduzido até o estabelecimento.

No local, um outro homem portava uma espingarda calibre .36 sem a documentação da arma e, diante disso, também foi conduzido. Durante a busca ao estabelecimento, foram localizadas mais armas longas, revólveres e uma pistola, totalizando 20 armas de fogo. O armamento, juntamente com os detidos, foi conduzido à Central Geral de Flagrantes.

Polícia Militar de Goiás: Patrimônio dos Goianos!

Fonte: 31º BPM

RELACIONADOS
Skip to content