Integração entre instituições: 5º CRPM faz visita ao novo Comandante da 16ª RPM da PMMG

Coronel Giovane, Comandante do 5º Comando Regional PMGO, realizou a visita de cortesia, nesta terça-feira dia 01/02, ao Coronel Marco Aurélio Zancanela do Carmo, novo Comandante da 16ª Região da Polícia Militar de Minas Gerais, em Unaí-MG, para traçar planos de operações e consolidar a integração entre as Instituições.

Durante o encontro, os comandantes planejaram ações integradas para atuar nas áreas de divisas entre os dois estados e do Distrito Federal. No final do encontro, Coronel Zancanela entregou, em mãos, ao Coronel Giovane o convite para a solenidade de Transmissão e Assunção de Comando Conjunta da 16ª RPM, que acontecerá dia 11 de fevereiro na cidade de Unaí-MG.

Fonte: 5º CRPM