Integração entre a ROTAM/CPC, CPR e Polícia Civil resulta em prisão de traficantes com submetralhadora, revólver e drogas em Trindade-GO

A ocorrência se deu na tarde de ontem, 20/07, a partir de uma denúncia sobre um possivel ponto de trafico de drogas em Trindade-GO.

Diante das informações, uma ação conjunta das forças de segurança pública foi deflagrada, envolvendo o Batalhão de ROTAM/CPC, o CPR e a Polícia Civil de Trindade-GO, que culminou na desarticulação de um esquema criminoso responsável pela distribuição de drogas naquele município.

Essa operação prendeu dois traficantes e apreendeu uma submetralhadora cal.765, um revólver cal. 38, contendo seis munições da mesma dimensão intactas, 3,300 kg de maconha, uma prensa hidráulica, quatro balanças de precisão, cerca de R$ 200,00 em espécie e um veículo.

Todos os envolvidos e o material ilícito encontrado foram encaminhados para formalização do procedimento em flagrante no 1º DP da cidade.

Fonte: BPMROTAM/CPC.
Plantão CPC: Hudson Fabrício.