Indivíduos são presos ao tentarem comercializar equipamentos subtraídos de hospital de Goiânia
Indivíduos são presos ao tentarem comercializar equipamentos subtraídos de hospital de Goiânia

O fato aconteceu na noite desta terça-feira, 28, quando a equipe do Tático do 38º BPM foi informada pela vítima, o gerente de uma empresa fornecedora de aparelhos e equipamentos hospitalares, que alguns bens fornecidos pela empresa ao Hospital Araújo Jorge estavam sendo anunciados em um site de compra e venda, e que a própria vítima havia negociado a “compra” destes, marcando um local para a entrega da mercadoria.

Então, com a aproximação do autor para a entrega dos materiais, os policiais foram acionados para realizar a abordagem e, consequentemente, a prisão do criminoso. Durante o procedimento, o abordado revelou que quem o passou os bens foi seu primo, que trabalha de técnico em enfermagem no Hospital do Câncer, onde os materiais foram subtraídos.

Assim, a equipe foi até o hospital e lá prendeu o comparsa, o qual disse que em sua casa (no Setor Pontal Sul, em Aparecida de Goiânia-GO) havia mais aparelhos e equipamentos furtados, sendo estes devidamente recuperados. Ao todo o material hospitalar estava avaliado em mais de R$ 7.000,00. Os dois indivíduos detidos foram conduzidos ao 1º Distrito Policial de Aparecida de Goiânia.

PMGO: A segurança de Goiás!

Fonte: 38º BPM

Plantão CPC: Caisson Guimarães

RELACIONADOS

ACESSO RÁPIDO

Obrigado por entrar em contato com a Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO)!

Este número pertence à Assessoria de Comunicação Social da PMGO. Estamos aqui para fornecer informações e suporte relacionados à comunicação institucional da polícia. Caso precise de atendimento emergencial, por favor, ligue 190

Skip to content