Indivíduo é preso e armas de fogo apreendidas, em Trindade
Indivíduo é preso e armas de fogo apreendidas, em Trindade

A equipe do CPE COMANDO da 9ª CIPM, durante patrulhamento pelo Setor Vila Pai Eterno II, em Trindade, avistou um veículo Toyota Corolla de cor branca, no contrafluxo da via, tendo o condutor do veículo demonstrado bastante nervosismo ao perceber a presença da viatura.

Foi realizado acompanhamento e abordagem e, durante a consulta no sistema MPortal verificou-se que o condutor ja possuía passagens por Posse Ilegal de Arma de Fogo e Disparo de Arma de fogo em Via Pública.

Ao realizar a busca veicular o policiais localizaram uma arma de fogo, do tipo pistola, marca BERETTA, calibre 6.35, municiado com oito intactas.

Ao ser questionado acerca de outras armas, o abordado informou que em sua residência haveria outra arma, também do tipo pistola, da marca TAURUS, modelo PT 59, calibre .380, contendo três carregadores e 53 munições do mesmo calibre.

O abordado recebeu voz de prisão pela prática dos crimes previstos no Art. 12 e 14 do Estatuto do Desarmamento, sendo apresentado na Central de Flagrantes de Trindade, juntamente com o material aprendido, para as providências de praxe.

Policia Militar do Estado de Goiás: Patrimônio dos Goianos!

Fonte: 2º tenente Alexsander – CPE Comando

RELACIONADOS

ACESSO RÁPIDO

Disque Denúncia

CPE - Itumbiara
BPMRURAL
CPE - Porangatu
CPE Anápolis
CAVALARIA
BPMAMBIENTAL
CPE - Catalão
1º BPMCHOQUE
CPE - Jataí
GIRO
CPE - Rio Verde
CPE - Cidade de Goiás
CPE Trindade
GRAER
2º BPMCHOQUE
Maria da Penha
ROTAM
BEPE
CPE - Aparecida de Goiânia
CPE - Caldas Novas
BOPE
COD
Skip to content