Indivíduo é abordado e preso com duas armas de fogo em Aparecida de Goiânia-GO
Indivíduo é abordado e preso com duas armas de fogo em Aparecida de Goiânia-GO

O fato se deu por volta das 16h00 de ontem, 22/03, após uma denúncia recebida pela equipe do Tático do 9º BPM/CPC, sobre um homem vendendo armas de fogo no setor Jardim Boa Esperança, em Aparecida de Goiânia-GO, região metropolitana da capital, descrevendo ainda o seu veículo.

De posse dessas informações, os policiais deslocaram até o endereço, onde se deparam com carro descrito na Rua C-011, do referido bairro, e procederam a abordagem. No porta luvas do automóvel foi encontrada uma pistola, calibre 9mm, contendo sete munições.

Após a entrevista, o detido confessou que havia mais uma arma de fogo, tipo caneta, em sua residência, e que também havia guardado uma outra pistola na casa de um conhecido. Foi procedido o deslocamento até os endereços indicados, onde foram apreendidos as armas informadas.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao abordado e conduzido com todo material apreendido à CGF da Aparecida de Goiânia-GO.

PMGO: Patrimônio dos Goianos!

Fonte: 9º BPM/CPC.
Plantão CPC: Hudson Fabrício.

RELACIONADOS

ACESSO RÁPIDO

Disque Denúncia

CPE - Caldas Novas
CPE Anápolis
CPE - Rio Verde
CPE - Itumbiara
CPE - Cidade de Goiás
CPE - Jataí
ROTAM
Maria da Penha
BOPE
COD
BPMRURAL
CPE Trindade
GIRO
CPE - Aparecida de Goiânia
BPMAMBIENTAL
2º BPMCHOQUE
BEPE
CPE - Porangatu
CAVALARIA
GRAER
CPE - Catalão
1º BPMCHOQUE
Skip to content