Homem é preso por posse ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas em Goiânia
Homem é preso por posse ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas em Goiânia

Policiais Militares do 41° BPM – Batalhão Sargento Bontempo, realizaram a prisão de 1 indivíduo na noite desta terça-feira, 08, em Goiânia, pela prática do crime de posse ilegal de arma de de fogo de uso restrito e tráfico de drogas.

Os militares ficaram sabendo sobre uma possível comercialização de uma arma de fogo (espingarda, calibre 12, cano curto e cabo de madeira) e conseguiram identificar o local da entrega, assim fizeram a abordagem a 2 homens sendo que um deles alegou que estava apenas oferecendo a arma em grupos de conversa por aplicativo, enquanto o outro seria o dono da arma. Foram localizados com este 20 papelotes zip lock contendo cocaína, aproximadamente 100 gramas de crack, aproximadamente 150 gramas de metanfetamina e 2 porções de maconha.

Os detidos foram conduzidos para Central Geral de Flagrantes de Goiânia, onde um deles foi autuado por posse ilegal de arma de fogo de uso restrito e tráfico de drogas. Os abordados já possuíam passagens pelos crimes de tráfico de drogas e roubo.

Polícia Militar de Goiás: Patrimônio dos Goianos!

RELACIONADOS

ACESSO RÁPIDO

Disque Denúncia

CPE - Cidade de Goiás
ROTAM
CPE - Itumbiara
CPE - Rio Verde
CPE Trindade
BEPE
CPE Anápolis
2º BPMCHOQUE
CPE - Catalão
CAVALARIA
1º BPMCHOQUE
BPMRURAL
GIRO
Maria da Penha
BOPE
BPMAMBIENTAL
CPE - Aparecida de Goiânia
CPE - Jataí
CPE - Porangatu
GRAER
CPE - Caldas Novas
COD
Skip to content