- Sgt. Sarah
- 09/03/2022
- 10:34
Policiais Militares do 41° BPM – Batalhão Sargento Bontempo, realizaram a prisão de 1 indivíduo na noite desta terça-feira, 08, em Goiânia, pela prática do crime de posse ilegal de arma de de fogo de uso restrito e tráfico de drogas.
Os militares ficaram sabendo sobre uma possível comercialização de uma arma de fogo (espingarda, calibre 12, cano curto e cabo de madeira) e conseguiram identificar o local da entrega, assim fizeram a abordagem a 2 homens sendo que um deles alegou que estava apenas oferecendo a arma em grupos de conversa por aplicativo, enquanto o outro seria o dono da arma. Foram localizados com este 20 papelotes zip lock contendo cocaína, aproximadamente 100 gramas de crack, aproximadamente 150 gramas de metanfetamina e 2 porções de maconha.
Os detidos foram conduzidos para Central Geral de Flagrantes de Goiânia, onde um deles foi autuado por posse ilegal de arma de fogo de uso restrito e tráfico de drogas. Os abordados já possuíam passagens pelos crimes de tráfico de drogas e roubo.
Polícia Militar de Goiás: Patrimônio dos Goianos!